Profissionais estratégicos constroem
empresas fortes

Com metodologia sólida, abordagem prática e mais de 20 anos de experiência em treinamentos, fornecemos as ferramentas certas para desenvolvimento de carreiras e transformação de negócios.

Nossas soluções capacitam líderes e ajudam times a alcançarem altos níveis de produtividade.

Educação profissional especializada

Empresas

Qualificação para executivos que desejam estar por dentro das transformações do mercado, garantir a escalabilidade do seu negócio e formar times de alto desempenho.

Líderes

Formação e aperfeiçoamento de líderes com exercícios para ampliar a visão estratégica, capacitando para uma gestão mais ágil, eficiente e compatível com o mercado atual.

C-levels

Treinamento In Company para times que desejam aumentar a produtividade de forma sustentável. Aprimore talentos, ajude na evolução dos profissionais da sua empresa fornecendo a eles as ferramentas corretas para escalar.

Como podemos ajudar você a decolar?

Nossas ferramentas

Como facilitamos o processo de aprendizagem dos nossos alunos:

Não é dia de promoção! É só mais um dia na Apple Store.

Experiência do Cliente

22 de fevereiro de 2024

Você entraria nesta fila?

Experiência do Cliente
Empresas

05 de fevereiro de 2024

A comunicação com os clientes aproxima ou afasta você deles?

Encantamento do Cliente

01 de fevereiro de 2024

Conheça
nosso time

Daniele Pilau Christensen

  • CEO e Fundadora
  • Palestrante
  • Facilitadora

Especialista em Gestão Estratégica, Gestão de Pessoas, Metodologia Disney e Doutora em Administração. Fã do Ser-humano. Facilitadora de Sonhos e do Sucesso do Cliente.

Juliana Gudolle Loureiro

  • Analista de Sucesso do Cliente

Psicóloga, Pós-graduada em Gestão de Pessoas. Especialista em ajudar o cliente a fazer a melhor escolha para o seu desenvolvimento. Já auxiliou mais de 870 pessoas a realizarem seus sonhos através da recolocação profissional e muitas outras por meio do autoconhecimento.

Priscila Sulzbach de Lima

  • Promotora de Sucesso do Cliente

Administradora, Analista de RH Estratégico e Analista de Administração de Pessoal. Auxilia o cliente a identificar suas necessidades de desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de ajudá-lo a realizar os seus objetivos e os seus sonhos.

Lidiane Salles

  • SDR - Sales Development Representative

Formada em Administração/Gestão Internacional dos Negócios. Atua como Sales Development Representative - SDR, ajudando as empresas a crescerem e a se desenvolverem, identificando suas necessidades de treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores.

Millena Cechin Zorzella

  • Estagiária

Aluna do segundo ano do Ensino Médio. Estagiária no setor Administrativo/Marketing, auxiliando na administração e impulsionamento das Redes Sociais, criação de artes e auxiliando a equipe no Encantamento do Cliente.